Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO PARCIAL

Comissão divulga resultado parcial das provas de desempenho e títulos do processo seletivo para professor substituto

Os candidatos em até ás 17 horas de amanhã, 9, para interpor recursos de acordo com o Edital do processo

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria-Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN publicou no último dia 13, o edital nº 06/2019, referente ao processo seletivo simplificado para Professor Substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A vaga é para a disciplina de Cooperativismo, em regime de 40h semanais. 

Dando prosseguimento as ações programadas do processo seletivo, a Comissão Organizadora, na figura do presidente desta, Coordenador de gestão de Pessoas, Luiz paulo Rodrigues, torna público o resultado parcial das provas de desempenho e títulos dos candidatos. Vale ressaltar que os mesmos tem até às 17 horas de amanhã, 09 de abril, para interpor recursos. Para tanto o candidato deverá – encaminhar email para cogpe.ip@ifrn.edu.br (enviado do email informado na inscrição) tendo como título “Recurso ao Edital 06/2019-DG/IP” constando em anexo os seguintes documentos escaneados: 

a) requerimento devidamente assinado com dados pessoais e número de inscrição, 

b) documento de identificação com foto contendo RG/CPF e Assinatura; ou – formular processo administrativo junto ao IFRN, em formulário próprio disponibilizado pelo Setor de Protocolo do Campus Ipanguaçu. Em ambos os casos deverão ser respeitados a data e horário constante no cronograma. 

Os recursos deverão conter a devida fundamentação no Edital para discordância do ato oficial praticado pela comissão de concurso ou banca examinadora. 

Resultado Parcial - Prova de desempenho e análise de títulos

Página do processo seletivo

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas