AgroResidência

Comissão divulga lista de candidatos aptos a entrevista de bolsa AgroResidência

Os 10 candidatos com as melhores notas receberão e-mail marcando entrevista, com o link de acesso

Publicada em 19/07/2021 Atualizada há 12 meses

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado - Alunos Bolsistas do Programa de Residência Profissional Agrícola divulgou nesta segunda-feira (19/07) a lista de candidatos aptos à entrevista de seleção de bolsista.

Os 10 (dez) primeiros candidatos irão para a segunda etapa que consiste na entrevista de forma remota.

Os mesmos devem ficar atentos ao e-mail cadastrado durante a inscrição, por onde será enviado e-mail com o dia e o horário da entrevista, bem como será disponibilizado o link.

Classificação dos candidatos, com destaque aos selecionados para a entrevista

Nota da Edição: A lista de classificados foi retificada no dia 21/07 (quarta-feira). O link encontra-se atualizado.

Acesse:

EDITAL Nº 15/2021 - DG/IP/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ALUNOS BOLSISTAS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PROFISSIONAL AGRÍCOLA

Notícia: Divulgada nova seleção de bolsistas para o programa Residência Profissional Agrícola

extensao
pesquisa