Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ProITEC

COAPAC abre inscrições para Fiscais Alunos do ProITEC 2021

Alunos participantes receberão gratificação de R$ 80,00 reais por auxiliar na aplicação das provas, que seguirá medidas sanitárias

Publicada em 10/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) abre nesta sexta-feira (10/09) inscrições para a seleção de Fiscais Alunos do ProITEC 2021, que será realizado no dia 26 de setembro (domingo), das 13h às 17h. As inscrições serão realizadas a partir das 18h do dia 10 e seguem até às 22h da próxima terça-feira (14/09). O critério da seleção será o Rendimento Acadêmico dos alunos inscritos e avaliação de participação em processos seletivos anteriores, respeitadas as condições proporcionais da modalidade e do número de alunos por curso. 

A COAPAC faz as seguintes observações: 

  1. Por orientação do Comitê Covid-19 do Campus Ipanguaçu, só podem participar alunos maiores de 18 anos vacinados com as duas doses. 
  2. Com o novo sistema e-Social do Governo Federal, as informações são unificadas, de modo que alertamos aos colaboradores que receberão a gratificação como Prestação de Serviços e, sendo beneficiários de Bolsa Família ou de algum benefício pago pelo Governo (seguro-defeso, auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, etc.), perderão o seu benefício, ao que não indicamos sua participação no Processo Seletivo. 
  3. Valor da gratificação: R$ 80,00.

Link para as inscrições: https://url.gratis/meBIjj

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas