ALUNOS

COAES/IP realiza caracterização socioeconômica e educacional

Os alunos que ainda não preencheram o questionário de caracterização têm até o dia 27/04/2013 para regularizarem suas situações.

Publicada em 12/03/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Caracterização Socioeconômica e Educacional tem como objetivo conhecer a realidade dos alunos, visando assegurar o acesso aos programas e benefícios institucionais. Identifica questões sociais, econômicas e educacionais, fundamentando as ações da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES). O questionário de caracterização se encontra disponível (online) no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), através do site https://suap.ifrn.edu.br. O preenchimento desse questionário de Caracterização é imprescindível para que o aluno possa participar dos programas de Assistência Estudantil desta Instituição, por exemplo: Auxílio Transporte, Bolsa de Iniciação Profissional, Bolsa de Pesquisa e Extensão e Auxílio Alimentação.

Comunicamos a todos os alunos que ainda não preencheram o questionário de caracterização, realizem até o dia 27/04/2013.

Aqueles que ainda não possuem Login e Senha (os mesmos de acesso aos computadores da escola), procurar a Coordenação de Tecnologia da Informática (TI) do Câmpus Ipanguaçu.

IMPORTANTE – Confira se seu nome consta na lista dos alunos que não realizaram a caracterização, que está afixada no mural do setor de saúde do Câmpus Ipanguaçu.

Qualquer dúvida, procurar a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) ou entrar em contato através do fone (84) 4005-4104, ramal 5218.