SELEÇÃO

COAES/IP abre inscrições para bolsistas de iniciação profissional

Podem participar os estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos de Agroecologia do Câmpus Ipanguaçu.

Publicada em 18/01/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Câmpus Ipanguaçu, torna público o Edital 001/2013 - COAES/IP para inscrições nos Programas de Assistência Estudantil no  primeiro semestre de 2013.

Os selecionados irão preencher as vagas que se encontram ociosas na Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola-Escola (Fazenda-Escola).

Para inscrever–se no Programa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

I – possuir matrícula regular e frequência efetiva em um curso de Agroecologia de nível médio integrado (regular ou EJA), subsequente ou superior do IFRN, Câmpus Ipanguaçu;

II– não estar cursando apenas Estágio, Dependência, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;

III – apresentar a documentação exigida, e

IV – obedecer aos prazos divulgados.

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão efetivadas no período de 23 a 31 de janeiro de 2013, através dasseguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.locale preenchimento do formulário de inscrição;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentaçãosolicitada,no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no Anexo I deste Edital.

O resultado será divulgado até 15 de fevereiro de 2013 na página eletrônica do Câmpus Ipanguaçu e em seus murais internos.

Maiores informações poderão ser obtidas através da Coordenadora de Assistência aos Estudantes, Sara Lira, pelo fone 4005-4104, ramal 5218.