Coordenação de Atividades Estudantis

Coaes divulga informações sobre Programa de Alimentação Estudantil

Estudantes que não possuem cadastro devem procurar a sala do serviço social de 4 a 20 de outubro

Publicada em 26/09/2022 Atualizada há 1 ano

Não haverá mais possibilidade de solicitação de refeições via Suap.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coas) do Campus Ipanguaçu torna público que, conforme divulgado no semestre 2022.1, a partir do retorno das aulas para o segundo semestre de 2022, o Programa de Alimentação Estudantil funcionará apenas com estudantes cadastradas e cadastrados. Não haverá mais possibilidade de solicitação de refeições via Suap.

A Coaes, ainda, informa que estudantes que se inscreveram no edital Edital n° 1/2022 - Digae, de seleção para o programa de alimentação, ocorrido em julho de 2022, e que não possuem cadastro, devem procurar a sala do serviço social no período de 4 a 20 de outubro para realizar seu cadastramento no referido programa.

Edital n° 1/2022 - Digae