Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Colação de Grau

Cerimônia de Colação de Grau da turma de Licenciatura em Química 2020.2 ocorre de forma virtual

Momento foi de emoção e novas perspectivas para os recém-formados, parabenizados no encontro e pelo YouTube

Publicada em 19/07/2021 Atualizada há 1 ano

Print da Cerimônia da Colação de Grau

Na última sexta-feira (16/07) ocorreu a Colação de Grau da turma de Licenciatura em Química, concluintes do semestre letivo 2020.2, em sala virtual do Google Meet. Medida foi adotada em virtude do distanciamento social em decorrência da pandemia, suspenção dos eventos presenciais do IFRN e para dar segurança ao acesso remoto da transmissão.

O encontro reuniu os 12 concluintes, então professores recém-formados, representantes da Coordenação do Curso de Química, Direção Acadêmica, Direção Geral e a presidência do Reitor do IFRN, José Arnóbio de Araújo Filho. Para a segurança da transmissão, o encontro ocorreu em sala fechada no Google Meet. Amigos, familiares e servidores puderam acompanhar pelo canal IFRN Campus Ipanguaçu no YouTube. Durante a cerimônia, foram destacados os servidores homenageados pelos concluintes e a concessão do Diploma de Distinção à aluna Carolayne Mabel Victor da Cunha.

Após os discursos, que envolveram a trajetória da turma, desafios, encorajamentos e partilha de experiências para o futuro profissional e cidadão, concluintes e servidores mantiveram o encontro remoto na sala virtual, sem transmissão, para dar espaço a colegas e servidores que não puderam se pronunciar durante os protocolos cerimoniais. Ambos os momentos foram de bastante emoção e envolvimento, representando o culminar da jornada acadêmica dos recém-formados e o resultado da dedicação dos servidores.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas