Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUIMICA

Centro Acadêmico de Licenciatura em Química abre inscrições para chapas

Os interessados poderão se inscrever até amanhã, através do e-mail da Comissão e de acordo com regras estabelecidas no edital

Publicada em 02/07/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral definida em Assembleia com os membros de Calqui da atual Gestão, realizada no último dia 24 de Junho de 2019 vem a público convocar os alunos do Curso de Licenciatura em Química para a escolha dos membros do Centro Acadêmico do referido curso.

Conforme Edital, as inscrições das chapas serão realizadas obrigatoriamente através do e-mail da Comissão Eleitoral: licenciaturaemquimicaifrn@outlook.com. Só serão aceitas as inscrições enviadas de acordo com o artigo anterior, as quais estejam devidamente preenchidas em formulários fornecidos pela Comissão Eleitoral (disponível para download, no rodapé da notícia). A mesma só será validada através de um e-mail enviado pela comissão e não retornável pelo candidato.

A apuração dos votos ocorrerá logo após o término da votação, sendo considerada vencedora a chapa que conseguir maior número de votos válidos. Para mais informações acesse o edital do processo.

 Acesse:

Ficha de Inscrição

Edital do Processo - CALQUI