Semana Pedagógica

Campus realiza Semana Pedagógica com foco em acessibilidade e inclusão

Programação contou com atividades de formação para inclusão, excursão pela Fazenda Escola e planejamento para 2020

Publicada em 05/02/2020 Atualizada há 1 ano

A Semana Pedagógica é o momento que antecede o início do semestre letivo reservado para o planejamento das atividades e formação dos servidores.

Para o primeiro período do ano de 2020, a equipe técnico-pedagógica do Campus Ipanguaçu programou atividades para os dias 03 a 05 de fevereiro, ficando a segunda-feira (03) reservada à capacitação e discussão sobre a Lei Brasileira de Inclusão de Pessoas com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), sendo realizada videoconferência junto à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN e troca de experiências com o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) do Campus Apodi.

Também estiveram presentes na programação ações como: visita às dependências da Fazenda Escola do Campus, exposição de novos procedimentos para acompanhamento estudantil e apresentação de comissões integradas aos serviços de apoio à gestão (Brigada de Incêndio, Comissão Interna de Saúde do Servidor Público, e Qualidade de Vida no Trabalho).

Na tarde da quarta-feira (05) docentes, técnicos-administrativos, terceirizados e gestão se reuniram em grupos de trabalho para elaborar o Planejamento 2020.

servidores