Diguae

Campus realiza leilão de 295 aves

Pessoas com interesse devem realizar cadastro prévio para participar do evento

Publicada em 29/12/2020 Atualizada há 1 ano

Evento traz cinco lotes de galinhas poedeiras

A Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola Escola (Diguae) do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte realizará, a partir das 9h do dia 7 de janeiro de 2021, o 15º Leilão de Animais do Campus Ipanguaçu.

Para esta edição do leilão há cinco lotes de aves, com uma média de 60 galinhas poedeiras em cada lote. Segundo informações da Diguae, a visitação das aves, da raça Hi-line Brown, pode ser agendada junto à Diretoria de Administração do Campus, de segunda a sexta-feira, de 8 às 11h, somente em dias úteis, pelos telefones  (84) 4005.4104 e (84) 99907 8845 e pelo e-mail diguae.ip@ifrn.edu.br.

Arrematação

A divulgação do evento alerta para os cuidados em virtude da Pandemia: “Devido à Pandemia da Covid-19, o acesso ao leilão será mediante cadastro prévio que será finalizado 30 min antes do início do certame. Caso a pessoa participante não tenha efetuado o cadastro, haverá um local sinalizado para cadastramento no dia do leilão. Contudo, os portões serão fechados às 8h30 e, após este horário, somente quem efetuou cadastro prévio poderá entrar.

Para o pagamento dos lotes, cada comprador ou compradora deverá desembolsar 10% do valor de arremate no fim do leilão e os demais 90% em até 24 h após o fim do evento, também havendo a possibilidade da quitação total no momento da arrematação.

Link do cadastro prévio para participantes