Campus prepara ex-alunos para concurso do BNB

A prova foi realizada ontem (11/04)

Publicada em 12/04/2010 Atualizada há 1 ano

Egressos em Agroecologia do Campus Ipanguaçu tiveram uma preparação intensiva visando o concurso para o cargo de técnico agrícola do Banco do Nordeste. Durante um mês, a equipe composta por professores, técnicos e parceiros do IFRN/Ipanguaçu realizou aulas preparatórias, resoluções de questões e simulados contemplando os assuntos cobrados no exame.

Mas a iniciativa não ficou restrita a preparação para as provas. Nos próximos dias, a equipe de professores estará realizando uma aula especial, com o fim de corrigir as questões do concurso e saber dos alunos quais foram as suas maiores dificuldades no processo seletivo.

Com esse projeto, a coordenação de extensão do campus pretende instituir uma política de acompanhamento de egressos a fim de estabelecer um relacionamento constante e dispor de um banco de informações sobre a atuação desses no mercado de trabalho.