PROFICIÊNCIA EM INGLÊS

Campus passa a aplicar prova do TOEFL ITP

Prova será realizada ainda em 2015, de acordo com calendário a ser divulgado pelo MEC.

Publicada em 10/09/2015 Atualizada há 1 ano

Test of English as a Foreing Language
O Campus Ipanguaçu passa a aplicar ainda em 2015, gratuitamente, para a toda a comunidade acadêmica – alunos de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e professores, a prova de proficiência em inglês TOEFL – ITP (Test of English as a Foreign Language/Integral Transformative Practice). A nota obtida na referida prova poderá ser utilizada para adentrar em Universidades Internacionais e comprovar proficiência em mestrados e doutorados. A inscrição será feita única e exclusivamente no site do Programa Inglês Sem Fronteiras (isf.mec.gov.br) e o calendário de aplicação será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com a Mastertest, empresa aplicadora.
Essa conquista para o Campus, teve o total apoio da Assessoria de Relações Internacionais do IFRN, que tem a frente o Prof. Marcelo Camilo e terá como coordenador local o Prof. Kássio Soares.