CODIR

Campus Ipanguaçu recebe reunião do Colégio de Dirigentes

Gestores visitaram as instalações da Fazenda Escola e debateram questões pertinentes ao Instituto e aos campi

Publicada em 22/12/2021 Atualizada há 1 ano

Registro da reunião do Colégio de Dirigentes do IFRN no Campus Ipanguaçu na terça-feira (21/12)

O Campus Ipanguaçu do IFRN recebeu o Colégio de Dirigentes do IFRN (Codir/IFRN) em reunião realizada nesta segunda e terça-feira, 20 e 21 de dezembro. A reunião foi presidida pelo Reitor José Arnóbio e contou com a presença de pró-reitores, diretores sistêmicos, gerais e assessores. Entre as pautas, os gestores discutiram questões relacionadas à requisição de servidores por parte de órgãos da justiça federal, com as orientações do procurador jurídico Thiago Nóbrega. Também foi debatida a recomposição das Funções de Coordenação de Curso, atendendo a demandas dos campi.

Na terça-feira, os gestores visitaram a Fazenda Escola do campus, apresentada pelo engenheiro e Diretor da Fazenda, Marlon Dantas. Em seguida, foram iniciadas as apresentações dos relatórios de ações do ano por área sistêmica, a começar pela Pró-Reitoria de Administração, representada pelo pró-reitor Juscelino Cardoso, seguida pela Diretoria de Gestão de Pessoas, representada pelo diretor Auridan Dantas, e pela Assessoria de Comunicação Social e Eventos, representada pela assessora Clara Bezerra.

A reunião encerrou-se com o debate sobre os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os gestores votaram pela recomendação à exigência de passaporte vacinal (comprovante de vacinação contra a Covid-19) a todas as pessoas que acessarem a Instituição (estudantes, servidores efetivos, substitutos, vinculados a empresas terceirizadas e visitantes). A recomendação gerará uma nova consulta à Procuradoria Jurídica sobre o tema. Em caso da Procuradoria manifestar viabilidade de exigência do documento, o tema será encaminhado para análise e deliberação do Conselho Superior.

servidores