SEMADEC

Campus Ipanguaçu recebe inscrições para voluntários da I SEMADEC

Os inscritos devem participar de reunião para orientações que ocorrerá na próxima segunda-feira (06/07), para o evento que se realizará de 13 à 17 de julho.

Publicada em 30/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A I Semana de Artes, Desportos e Cultura (I SEMADEC) do IFRN - Campus Ipanguaçu, busca propiciar, de forma significativa, diversificada e participativa, experiências corporais esportivas, culturais e artísticas para os nossos alunos, promovendo a integração entre eles e exaltando essas vivências como um importante fator que contribui para a formação humana e para o exercício da cidadania.

O Campus Ipanguaçu está recebendo INSCRIÇÕES para alunos que desejam participar como VOLUNTÁRIOS da I SEMADEC 2015, que ocorrerá de 13 à 17 de Julho de 2015. Os inscritos devem participar de REUNIÃO para orientações. As mesmas ocorrerão no dia 06/07 (segunda-feira), em todos os turnos (manhã - 10h30; tarde - 14h30; noite - 1930), no Auditório do Campus.

Clique AQUI para preencher o formulário de inscrição!