PROCESSO SELETIVO

Campus Ipanguaçu oferta vagas em processo seletivo subsequente 2016.2

As inscrições seguem até o dia 20 de junho.

Publicada em 16/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou no último dia (2) os editais dos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes (Edital 13/2016) e ProEJA (Edital 14/2016), com o início já no segundo semestre de 2016. São ofertadas 1288 vagas para os cursos técnicos subsequentes de 17 campi do Instituto, sendo 36 vagas para o curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática do Campus Ipanguaçu e mais 40 vagas para o curso técnico integrado ProEJA do Campus Mossoró.

Os interessados devem se inscrever no período de 6 de junho, a partir das 14h, a 20 de junho, no portal do candidato. A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser feita até o dia 21 de junho, em qualquer agência bancária.

O processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes é composto por uma prova objetiva de Português e Matemática e uma redação. A avaliação será aplicada no dia 17 de julho, das 8h às 12h. O local será informado através do cartão de inscrição, que deve ser acessado a partir do dia 8 julho, no portal do candidato.

TÉCNICO SUBSEQUENTE

Curso profissionalizante ofertado para estudantes que já tenham concluído o ensino médio. Em geral, tem 2 anos de duração. No Edital 13/2016, são ofertadas as seguintes vagas para o Campus Ipanguaçu:

Manutenção e Suporte em Informática

- 36 vagas - Noturno.