Jogos Intercampi

Campus Ipanguaçu obtém bons resultados nos Jogos Intercampi 2015

Competição foi realizada entre os dias 2 e 5 de março.

Publicada em 09/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Organizadora dos Jogos Intercampi do IFRN divulgou ontem (8) o quadro geral com a classificação final das competições. Os jogos aconteceram de 2 a 5 de março e tiveram participação de mais de 1200 pessoas, entre atletas e servidores, representando 19 campi do Rio Grande do Norte. Este ano o evento chegou a sua quarta edição, com o objetivo de integrar os campi do IFRN através do esporte. Os jogos aconteceram no Campus Natal - Central e no Aero Clube de Natal (xadrez e vôlei de duplas).

O Campus Ipanguaçu contou com a participação de uma delegação de 44 pessoas, sendo 4 da comissão técnica e 40 alunos atletas. O Campus participou das seguintes modalidades: vôlei, vôlei de areia, natação, atletismo e xadrez.

A delegação terminou o evento com os seguintes resultados gerais:

3ª Colocação no voleibol feminino;

4ª Colocação no atletismo feminino;

6ª Colocação no atletismo masculino;

3ª Colocação na natação feminina;

4ª Colocação na natação masculina.

Parabenizamos todos os alunos que participaram do Intercampi 2015, competindo e torcendo.

Clique aqui para acessar o quadro geral com a classificação final dos jogos.