ZIKA ZERO

Campus Ipanguaçu no combate ao Aedes Aegypti

Ação realizada ontem (24) mobilizou toda a comunidade acadêmica no dia "D" de combate ao mosquito.

Publicada em 25/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No dia de ontem o IFRN do Campus Ipanguaçu juntou forças - servidores, alunos, terceirizados e comunidade externa - para combater o Aedes aegypti, mosquito conhecido por transmitir diversas doenças, como Dengue, Chikungunya e Zika.DIA D20160224_082259

A frente de trabalho consistiu em uma vistoria em todos os ambientes do Campus, coletando todo lixo que pudesse se tornar criadouro para o mosquito, assim como identificando as áreas de risco para que sejam tomadas as medidas necessárias por parte da administração da escola.

Oficina

A ação aconteceu ao longo do dia culminando com uma oficina para produção artesanal de repelente no período noturno.

Mobilização

O IFRN Ipanguaçu está no combate ao Aedesaegypti e você?

Dia D