LEILÃO DE BOVINOS

Campus Ipanguaçu do IFRN promove Leilão de bovinos

A 12ª edição do leilão acontece a partir das 09 horas, do próximo dia 12 nas instalações da Fazenda-escola da instituição

Publicada em 07/06/2018 Atualizada há 12 meses

O Câmpus Ipanguaçu, localizado na RN-118, S/N, Zona Rural, Ipanguaçu-RN, de acordo com o Edital de Leilão nº  01/2018 promoverá no próximo dia 12, às 9 horas, na área da Fazenda-Escola, um Leilão para a venda de animais bovinos. Podem participar do certame as Pessoas Físicas ou Jurídicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Cadastro Geral de Pessoas Jurídicas - CNPJ. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido maior oferta. No ato da arrematação, o interessado deverá apresentar cópia do CPF e/ou cartão do CNPJ, que fará parte integrante do processo e Cópia da Carteira de Identidade.

Maiores informações através do fone (84) 4005-4104. Falar com João Batista.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR NA ÍNTEGRA O EDITAL DO LEILÃO