SELEÇÃO

Campus Divulga Edital para Seleção de Aluno à Realizar Pesquisa de Egresso 2010-2015.1

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (6) e seguem até a próxima terça-feira (10).

Publicada em 05/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A PROEX/IFRN, no seu planejamento para 2015, colocou como meta a realização da pesquisa de egresso, que também inclui inicialmente um levantamento, por curso, de como vem se dando a prática profissional instituída no Projeto Político Pedagógico (PPP) 2012, para os egressos de 2010 até 2015.1.

O presente edital tem por objetivo selecionar 01 (um) aluno para desenvolver a pesquisa de egresso no Campus Ipanguaçu.

Os interessados deverão encaminhar histórico escolar e declaração de matrícula e frequência regular expedida pela Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu, com data de emissão não superior a 30 (trinta) dias, para o email coex.ip@ifrn.edu.br ou impressos na sala da COEX/IP.

A seleção ocorrerá por meio da análise de documentos enviados. O resultado da seleção será divulgado no site: http://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu

Para maiores informações acessem:

EDITAL Nº01/2015 – COEX/IP-IFRN