2014.2

Campus Ipanguaçu divulga editais para Transferência e Reingresso, para ingresso em 2014.2

As inscrições dos candidatos deverão ser efetuadas no período de 11 a 15 de agosto de 2014

Publicada em 01/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor-Geral do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Portaria nº 1.787/2013-Reitoria/IFRN, de 30 de dezembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União, de 3 de janeiro de 2014, torna públicas as vagas para o Processo Seletivo para Transferência Facultativa e Reingresso, com ingresso no segundo semestre letivo de 2014, relativas ao Edital nº.  17/2014-PROEN/IFRN (Transferência facultativa) e ao Edital nº. 18/2014-PROEN/IFRN (Reingresso), no âmbito deste Campus.

Para ambas as seleções, as inscrições dos candidatos serão feitas nos dias 11 a 15 de agosto de 2014, mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus Ipanguaçu, junto à Secretaria Acadêmica do Campus, nos horários das 8h às 21h.

O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, os seguintes documentos:

• Carteira de identidade (cópia);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);
  • Histórico acadêmico do curso de origem (cópia) com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A) ou Coeficiente de Rendimento (C.R.) (cópia);
  • Matriz curricular do curso de origem (cópia);
  • Programas das disciplinas cursadas no curso de origem (cópia); e
  • Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem (cópia)
  • Declaração, emitida pela instituição de origem, de que é regulamente matriculado (original).

O resultado preliminar do certame será divulgado até o dia 1º de setembro.

Acesse:

Edital nº. 10/2014-DG/IP - Transferência Facultativa