Campus Ipanguaçu divulga o Projeto Caça Talentos

Evento ocorrerá no auditório do Campus dia 18 do corrente mês às 15h.

Publicada em 08/06/2015 Atualizada há 1 ano

A InVivo Nutrição Animal, que dentre outras marcas é proprietária da Socil, estará no dia 18 de junho promovendo no IFRN, Campus Ipanguaçu, o projeto Caça Talentos. Projeto este que vem sendo desenvolvido pela empresa junto a universidades de todo o território nacional e pela PRIMEIRA vez no Brasil estará sendo realizado junto de um Instituto Federal.

O projeto trata de aproximar os estudantes do curso de Agroecologia, concluintes ou recém formados, do mercado de trabalho na área comercial voltada para nutrição animal. Na ocasião do encontro os alunos serão expostos a oportunidades de emprego, capacitações, dinâmicas e entrevistas com o intuito de vislumbrar uma vaga no quadro de funcionários desta empresa ou de parceiros.

A Socil tem como diferencial se preocupar com causas ambientais, onde produz algumas  linhas de rações com o máximo de matérias primas naturais, linhas com sacaria de material reciclável e ainda institui como metas para seus funcionários ações voltadas a sustentabilidade.

Venha conferir isso e muito mais no auditório do IFRN de Ipanguaçu, dia 18 de junho às 15:00 hs.

Confira o CARTAZ com mais detalhes do projeto.

Contamos com sua presença.