Campus doa 800 quilos de papel e papelão para associação de catadores Acrevi

Material foi arrecadado junto a setores e estudantes em campanha do projeto Campus Verde

Publicada em 14/10/2022 Atualizada há 12 meses

Representantes da Acrevi, Josefa (à esquerda) e Mileide (à direita), recebem doação de papel e papelão.

Na última segunda-feira (10) a Comissão responsável pelo projeto Campus Verde doou quantidade de 650 quilos de papel e 150 quilos de papelão, totalizando 800 quilos de material arrecadado pela campanha, para a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (Acrevi) de catadores do município de Mossoró.

Ainda na manhã da entrega, as representantes da Acrevi, Josefa Avelino e Mileide Carine, ministraram para os estudantes e servidores do campus a palestra Reciclagem e Sustentabilidade, reforçando a importância da ação e sua continuidade para a manutenção comunitária e do planeta, partilhando também suas experiências com a reciclagem e as políticas públicas para a área.

O Campus Verde organiza e discute a realização de novas campanhas de descarte consciente e sustensável de materiais para o futuro. Para saber mais, entre em contato com a equipe pelo e-mail (campusverde.ip@ifrn.edu.br) ou pelo perfil no Instagram @campusverdeifip.

extensao