Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Campus divulga resultado da seleção para o programa Mulheres Mil

As matrículas ocorrem nos próximos dias 28 e 29 de maio, das 07h às 16h, na Secretaria Acadêmica

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora do processo seletivo para o programa Mulheres Mil - Avicultor, divulga o resultado preliminar da seleção e o prazo para interposição de recursos. As matrículas ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio, na Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu (Sala 19) no período das 07h às 16h. A candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes. No ato da matrícula será obrigatório: preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais e apresentar os seguintes documentos: 

 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula; 

 Cópia do Documento de Identidade (RG); 

 Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF; 

 Dados bancários atualizados da candidata selecionada. - Sendo constata alguma irregularidade na documentação apresentada, a candidata será eliminada.

As aulas acontecerão nas terças, quartas e quintas, das 13h às 18h, com previsão de início 04 de junho de 2019 e término 01 de novembro de 2019. Eventualmente, poderão ocorrer aulas no período da manhã conforme a disponibilidade de professores. 

Acesse:

Resultado preliminar - Programa Mulheres Mil 2019

Edital 03/2019 - COEX/IP/RE/IFRN - Programa Mulheres Mil 2019

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas