SELEÇÃO

Campus divulga Lista de Discentes selecionados ao Programa Auxílio Transporte

Todos os estudantes que constam na lista devem procurar a COAES (sala 18 do campus) até a próxima sexta-feira (26) para assinar termo de compromisso.

Publicada em 23/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Informamos a toda a comunidade acadêmica que a Coordenação de Atividades Estudantis, por meio do Serviço Social do campus, divulgou na tarde de hoje (22/06) o resultado da seleção para o programa auxílio transporte.

Os interessados podem verificar o resultado nos murais do campus e/ou no portal do IFRN/Ipanguaçu.

Confira AQUI a lista de resultado.

Solicitamos que todos os alunos que constam na lista procurem a COAES (sala 18) até o dia 26/06 para assinar termo de compromisso e informar seus dados bancários, bem como conferir o valor referente à sua participação. Lembrando que essa informação é individual e privada. Portanto, somente o próprio aluno poderá verificá-la.