OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

Campus divulga lista de alunos classificados para a 2ª fase da OBMEP 2015

Prova será realizada no dia 12 de setembro (sábado), às 14h30 (horário de Brasília).

Publicada em 03/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Ipanguaçu torna pública a lista dos classificados para a Segunda Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática 2015. Para os alunos do Campus, a prova será realizada no dia 12 de setembro (sábado), às 14h30, na Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro, localizada na Avenida Luiz Gonzaga, nº 1088, Centro, Ipanguaçu-RN.

Os alunos deverão apresentar-se no local descrito acima portando o cartão informativo e um documento original de identidade (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar). O Campus Ipanguaçu disponibilizará transporte saindo de Assu, às 13h, em frente à Caixa Econômica Federal.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS CLASSIFICADOS.