Reunião de pais

Campus agenda reunião de pais dos alunos ingressantes 2021.1

Os responsáveis pelos novos estudantes dos cursos técnicos integrados se encontrarão com a gestão pelo Google Meet em dias separados: Agroecologia (18/05), Informática (19/05), Meio Ambiente (20/05)

Publicada em 17/05/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

*Computador vetor criado por freepik - br.freepik.com

O Campus Ipanguaçu do IFRN convida os pais e responsáveis dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados a participar de um encontro virtual, para que a equipe possa repassar as primeiras orientações sobre as aulas, funcionamento da instituição e demais recursos disponíveis ao acompanhamento dos estudos.

Cada turma terá um dia e horário separado para esse primeiro contato com a gestão da instituição:

• Agroecologia: dia 18/05 (terça-feira) das 19:00 às 20:30.
  • Informática: dia 19/05 (quarta-feira) das 19:00 às 20:30.
  • Meio Ambiente: dia 20/05 (quinta-feira) das 19:00 às 20:30.

O encontro contará com a participação da Direção Geral, Direção Acadêmica, Equipe Técnico Pedagógica, psicólogo e Assistência Social. O grupo terá o primeiro contato com os pais dos novos alunos, apresentando a instituição e orientando sobre os primeiros procedimentos letivos dentro do sistema de ensino remoto emergencial.

A reunião será realizada pelo Google Meet. Para participar, acompanhe o link que será disponibilizado no Whatsapp das turmas ingressantes. Caso não faça parte, entre em contato com a equipe pelo e-mail edilza.alves@ifrn.edu.br ou pelas redes sociais do campus (Facebook e Instagram).

servidores