Campanha de vacinação para toda a comunidade escolar

Vacinas previnem contra o tétano, difteria e hepatite B

Publicada em 17/04/2011 Atualizada há 12 meses

A equipe de enfermagem do campus Ipanguaçuiniciou, no último dia 11, uma campanha vacinal objetivando imunizar todosos alunos e servidores contra tétano, difteria e hepatite B. Por isso, estãosendo administradas as Vacinas DT e Hepatite B. Estas vacinas fazem parte docalendário nacional de vacinação do adolescente e do adulto e são muito importantespara nossa comunidade acadêmica.

Antes da realização da campanha, a equipede enfermagem solicitou a carteira de vacinação de todos na escola e, após olevantamento dos dados, identificou a necessidade de vacinar essapopulação. A campanha deve se estender até o dia 26 desse mês sob aresponsabilidade da Enfermeira Rita Raquel e da Técnica em Enfermagem SaraLira.