PROITEC 2013

"Aulões" do ProITEC terão início na próxima quarta-feira (03/07)

Aulas serão ministradas todas as quartas, nos horários das 8h às 12h e 14h às 18h, no Auditório do Câmpus Ipanguaçu.

Publicada em 28/06/2013 Atualizada há 1 ano

Os "aulões" destinados aos alunos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do Câmpus Ipanguaçu - ProITEC 2013 - terão início na próxima quarta-feira, dia 03 de Julho, no Auditório do Câmpus e prosseguirão até a última quarta-feira do mês de Setembro, sempre nos horários das 8h às 12h (para quem estuda no turno vespertino em seu município) e das 14h às 18h (para quem estuda no turno matutino em seu município)  Nos encontros, serão ministrados conteúdos de Português, Matemática e Cidadania, conforme consta no material didático entregue aos alunos inscritos no Programa.

O ProITEC objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Podem participar do Programa alunos que tenha feito do 1º ao 9º do ensino fundamental em escolas da rede pública, que estejam concluindo ou que já tenham concluído.

A avaliação do ProITEC 2013 ocorrerá no dia 29/09/2013, das 13h às 17h.

Para conferir o Edital do ProiTEC  clique aqui.

Para ir à página do concurso, clique aqui.

Maiores informações através do fone (84) 4005-4104, na Coordenação de Apoio Acadêmico do Câmpus Ipanguaçu. Falar com Felipe, Daniel, Francisco ou Anselmo.