Programa de Assistência Estudantil

Assistência Social abre inscrições para o Programa de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte

Inscrições estarão abertas através do SUAP entre os dias 19 de fevereiro e 04 de março

Publicada em 19/02/2020 Atualizada há 1 ano

Começaram hoje (19/02) as inscrições para o Programa de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte do Campus. As mesmas serão realizadas até o dia 04 de março por meio do sistema SUAP.

A Assistência Social do Campus Ipanguaçu orienta para que todas as inscrições sejam feitas exclusivamente via SUAP e os estudantes que têm interesse em participar de algum dos programas ou permanecer cadastrados em programa do qual já participam devem realizar a inscrição no prazo determinado.

Após fazer a inscrição e anexar a documentação comprovatória de renda e de residência no SUAP, o estudante deve aguardar a listagem com os nomes dos discentes que serão entrevistados. Essa lista será publicada nos murais e portal da instituição no dia 10 de março até às 16h00.

O resultado das seleções será divulgado dia 20 de março.

Confira o edital:

Edital Nº 001/2020 - DIGAE/IFRN