LICENCIATURA EM INFORMATICA

Alunos do IFRN campus Ipanguaçu são aprovados no Processo de Seleção de Professores da UFRN

Os alunos do curso de licenciatura em informática Aysla Mylene e Guilherme Lima do IFRN campus Ipanguaçu foram aprovados no processo seletivo do ETEC para professor

Publicada em 02/08/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aysla Mylene e Guilherme Lima

Gostaríamos de parabenizar publicamente, e afirmar a nossa satisfação enquanto campus Ipanguaçu do IFRN, pela aprovação dos alunos do curso de Licenciatura em Informática, Aysla Mylene e Guilherme Lima, no Processo de Seleção de Professores Mediadores Presenciais do MedioTec EaD. É um grande incentivo para todos alunos licenciandos do curso de informática de todas as instituições.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), tornou público as normas gerais para o Processo de Seleção de Professores Mediadores Presenciais de Cursos Técnicos do MedioTec EaD, a fim de formar cadastro de reserva, para atuar no e-Tec EAJ/UFRN, na oferta de cursos na modalidade a distância, com encontros presenciais, nos moldes estabelecidos pelo Manual de Gestão da Rede e-Tec.

Algumas das atribuições dos professores mediadores são: realizar planejamento do curso; elaborar plano de ensino por componente curricular; postar o material principal da disciplina na plataforma e enviar para os cursistas via e-mail, se necessário; criar e participar ativamente dos fóruns avaliativos e/ou de discussão, de acordo com os assuntos abordados no componente curricular; ministrar aulas presenciais, tirando dúvidas sobre as atividades, sempre que necessário; e avaliar continuamente os alunos.

Nós desejamos todo o sucesso para os nossos alunos nessa nova fase.

Veja mais sobre o processo clicando aqui.

servidores