AGROPEC

Alunos do IFRN Campus Ipanguaçu participam do II AGROPEC - Semiarido

Associado ao evento foi promovido o V Congresso Brasileiro de Palmas e outras Cactáceas

Publicada em 11/08/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Professor José Geraldo e alunos que participaram do evento

Alunos do IFRN - Campus Ipanguaçu participaram, nos dias 07 e 08 de agosto, do II AGROPEC Semiarido. O evento abordou uma série de palestras teóricas e práticas referentes à pecuária, com foco de produção voltada para o Semiarido. Associado ao evento, foi promovido o V Congresso Brasileiro de Palmas e outras Cactáceas. Foram abordados temas como: Apicultura, Caprino-Ovinocultura, Bovinocultura de Leite e Corte, Forragem e Nutrição Animal, Equinocultura, Avicultura, Suinocultura, Carcinicultura, Pscicultura, Gestão e Inovação por palestrantes de toda região Nordeste. Ao todo, 23 alunos do Curso de Tecnologia em Agroecologia marcaram presença, além de 02 servidores. Segundo o prof.º José Geraldo, que conduziu seus alunos ao evento, o II AGROPEC foi uma excelente oportunidade para os estudantes fortalecerem os conhecimentos adquiridos durante o curso, realizar contatos profissionais e estabelecer afinidades com áreas de atuação profissional que poderão seguir ao concluírem sua formação no IFRN. O III AGROPEC ocorrerá no estado do Pernambuco em 2019.

extensao