OBG e OBCT

Alunos do campus Ipanguaçu são medalhistas em Olimpíadas Brasileiras de Geografia e de Ciências da Terra

Uma das equipes irá participar da fase nacional da Olimpíada, em Brasília nos dias 21 e 22 de outubro

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Ipanguaçu vem compartilhar com a comunidade do IFRN e parabenizar os envolvidos. pelo ótimo desempenho na III Olimpíada Brasileira de geografia e I Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra. Os alunos Antonio Murilo de Melo Silva, João Paulo Morais Medeiros Dias e Rylla Lídice Varela de Melo (Equipe "Santos que Miltan") do 4º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente na forma Integrado conquistaram o 1º lugar geral do Rio Grande do Norte na III Olimpíada Brasileira de Geografia e I Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra. A Equipe, que já é medalhista de ouro, será a única do Estado a participar da fase nacional da Olimpíada, em Brasília nos dias 21 e 22 de outubro.

A alegria não para por aí! A Equipe "Lado Negro", composta pelos discentes Lara Sandrine de Lira Câmara, Marcos Paulo Barbosa de Farias e Saulo Silas Viana de Oliveira Costa, do 2º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente na forma Integrado conquistaram na mesma Olimpíada o 4º lugar geral do estado do Rio Grande do Norte, recebendo também medalha de ouro.

E tem mais! As alunas Ana Letícia Ramalho de Andrade, Fernanda Karoline Oliveira da Silva e Vitória Cristine de Souza César (Equipe La Resistance) do 1º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente na forma Integrado conquistaram medalha de bronze na referida Olimpíada.

As três equipes foram orientadas pelo professor-coordenador Andrey Luna Saboia. O docente destacou que está muito contente com o resultado da Olimpíada, pois é uma demonstração clara da qualidade dos nossos estudantes e da formação integral oferecida pelo IFRN. O professor frisou que estimulará ainda mais a participação dos discentes na próxima edição da Olimpíada Brasileira de Geografia
extensao
servidores