JOGOS INTERCAMPI

Alunos do campus Ipanguaçu estão participando dos Jogos Intercampi 2017

Jogos iniciam hoje no campus Mossoró, e Ipanguaçu está competindo em várias modalidades

Publicada em 31/05/2017 Atualizada há 1 ano

Equipe de Volei Masculino e Feminino, expetativa de bons resultados nos jogos intercampi 2017

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho acontecerá a sexta edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, IFRN.  Os jogos acontecem anualmente, no intuito de estimular a prática esportiva, e socialização entre os alunos dos campi. Espera-se cerca de 350 alunos dos campi Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Lajes, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros que compõem um dos polos dessa etapa classificatória, que acontecerá em Mossoró.

As delegações irão competir nas mais diversas modalidades como vôlei, vôlei de areia, futebol, basquete, futsal, natação, handebol, tênis de mesa, xadrez, atletismo e judô. Os melhores neste polo irão disputar junto com os campeões dos outros dois polos (Natal-Central e Canguaretama) as finais, que acontecerão entre os dias 27 e 30 de junho no Campus Currais novos.

Polo

Campi em competição

Canguaretama

Canguaretama, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

Mossoró

Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Lajes, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

Natal-Central

Ceará-Mirim, João Câmara, Lajes, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte e São Gonçalo do Amarante.

O campus Ipanguaçu está representado com equipes nas modalidades Baquete (masculino), Futsal (masculino e feminino), Futebol (masculino), Voleibol (masculino e feminino), Vôlei de duplas (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino), Tênis de mesa (masculino e feminino) e Xadrez (masculino). Ao todo são 71 alunos, 2 professores de Educação Física e 2 bolsistas.

Vamos torcer pelos nossos alunos! Confira a TABELA de jogos.
Logo mais, postaremos os resultados de hoje.

extensao
servidores