Residência Pedagógica

Alunos da Licenciatura em Informática produzem vídeo sobre Residência Pedagógica

Os residentes do Curso Superior de Licenciatura em Informática elaboraram um vídeo institucional sobre o programa Residência Pedagógica.

Publicada em 04/02/2020 Atualizada há 1 ano

Integrantes do programa Residência Pedagógica

Motivados pela necessidade de socializar o trabalho realizado nas escolas-campo, alunos, preceptores e gestores do programa Residência Pedagógica do Campus Ipanguaçu gravaram e apresentaram relatos das atividades de regência e imersão no ambiente escolar. O vídeo, produzido pelo licenciando Jorge Cunha, foi veiculado em diversos eventos estaduais e regionais da área.

Para o professor orientador Breno Trajano, esta iniciativa de publicizar as ações realizadas nas escolas do Vale do Açu pelos membros do programa é estratégica no sentido de incentivar outras instituições a realizar atividades que fomentem a formação de novos professores.

Assista ao vídeo:

extensao