Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

secitex 2019

Aberto prazo para submissão de artigos e projetos para a Secitex 2019

Interessados podem enviar propostas para Congic, Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão

Publicada em 24/06/2019 Atualizada há 12 meses

A comissão organizadora da V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) divulgou hoje (21) a abertura do prazo de submissão de propostas para três dos eventos que formam a Semana:

XV Congresso de Iniciação Científica (Congic)

VII Mostra Tecnológica

VII Simpósio de Extensão

Os interessados podem submeter suas propostas até o dia 21 de julho, através do site do evento. As normas para envio também podem ser conferidas no site. O resultado dos trabalhos aprovados deve ser publicado no dia 26 de agosto. A Mostra Tecnológica recebe trabalhos que apresentem resultados de inovação tecnológica. Para o Congic, são submetidos artigos que relatem desenvolvimento de pesquisas científicas. O Simpósio de Extensão é uma mostra de trabalhos no âmbito da Extensão, dimensão responsável pela aplicação de projetos e cursos à sociedade.

Em breve, será divulgado o período para inscrição na Olimpíada de Robótica, Mostra Coletiva de Arte e I Aprender, espaço reservado para realização de palestras, oficinas e minicursos.

A Secitex 2019 acontece de 16 a 18 de outubro, na Estação das Artes, em Mossoró, organizada pelo Campus localizado na cidade.  O evento ainda conta com uma vasta programação cultural, com teatro, música, cinema e fotografia, o que será apresentado no Teatro Dix-Huit Rosado, também em Mossoró. Nesta edição, o tema da Secitex é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável".


Fonte: Reitoria

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas