REMATRÍCULA

Aberto período de rematrículas para alunos dos cursos semestrais

Período para realização de matrículas online se estende do dia 29/07 ao dia 09/08

Publicada em 29/07/2019 Atualizada há 1 ano

Alunos dos cursos de semestrais do Campus Ipanguaçu podem matricular-se nas disciplinas que serão ofertadas no segundo semestre de 2019 a partir desta segunda-feira (29/07), renovando seu vínculo com a instituição.

Até o dia 09 de agosto, os discentes deverão acessar o SUAP através de seu login e senha padrões, efetuando a matrícula nas turmas que cursará no seu turno regular de aulas, de acordo com seu resultado em 2019.1.

É importante salientar que a rematrícula, como o nome do procedimento sugere, não se aplica aos alunos ingressantes na instituição neste período. Para os alunos ingressantes a matrícula é obrigatoriamente feita presencialmente no campus.