Estágio

Abertas vagas de estágio para áreas de administração e laboratório de química/agroecologia

Candidatos podem se inscrever às 3 vagas até o dia 10 de dezembro (sexta-feira)

Publicada em 29/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou na última sexta-feira (26) o Edital nº 35/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários de Nível Superior, que abre vagas para a contratação de 1 estagiário para atuar na área administrativa (20h semanais), na Coordenação de Material e Patrimônio (COMPAT), e 2 vagas para trabalho junto aos laboratórios de Química/Agroecologia (30h semanais). Os requisitos para atuação nas respectivas áreas podem ser encontrados no documento publicado.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do link: https://forms.gle/2AwZNAipcqBnzQTs9 iniciando no dia 29 de novembro de 2021 às 10h e encerrando no dia 10 de dezembro de 2021 às 23h59, com o envio da documentação comprobatória.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

1. Formulário de inscrição devidamente preenchido (via link);
  2. Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
  3. Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados conforme pré-requisito da área escolhida;
  4. Curriculum com experiências anteriores, experiências acadêmicas e cursos de capacitação, caso possua com a apresentação dos devidos documentos comprobatórios. Deve ser encaminhado um único arquivo em formato PDF com currículo e documentos comprobatórios. Para agrupar os arquivos, o candidato pode utilizar o site: https://www.ilovepdf.com/pt.

Para a seleção dos estagiários, será feita a análise dos currículos e entrevistas, sendo realizada também prova escrita para a seleção na área de Química/Agroecologia.

Para mais informações, acesse o Edital:

servidores