Tutoria Escolar

Abertas inscrições para vagas de bolsista em tutoria (TAL)

Direção lançou Retificação do Edital na terça-feira (16)

Publicada em 11/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou nesta quinta-feira (11/11) o Edital nº 30/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Oferta de Vagas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL). Ao todo, são 11 vagas ofertadas, distribuídas entre 8 disciplinas, com requisitos diferenciados entre elas (mais informações no Quadro 1 do Edital). O período de inscrição, iniciado nesta quinta-feira (11), se estende até o dia 21 de novembro (domingo).

Vagas ofertadas:

Disciplina/
Área do conhecimento
VagasTurno
Matemática2
1 Matutino
Física21 Matutino
Química21 Matutino
Eletricidade/Eletrônica1Matutino ou
Programação1Matutino ou
Manutenção de Computadores1Matutino ou
Biologia1Matutino ou
Recursos hídricos, irrigação
e drenagem
1Matutino ou

Inscrições

Os candidatos deverão se inscrever em até uma disciplina através de abertura de chamado no SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/centralservicos/abrir_chamado/216/), especificando na descrição a disciplina objeto da seleção. O chamado deverá ser direcionado ao atendimento pelo campus e apresentar, na forma de anexo em PDF, a carteira de identidade, CPF e histórico escolar parcial do semestre 2021.2 do estudante.

O processo seletivo será dividido em duas etapas:

1. Primeira etapa: Análise da documentação e do rendimento acadêmico na(s) disciplina(s) objeto da seleção. A divulgação do resultado será no dia 23/11 (terça-feira).
  2. Segunda etapa: exposição oral ou entrevista. Somente participarão da 2ª etapa os 05 candidatos que atingirem as maiores pontuações na primeira etapa. Período previsto para a etapa: 24 a 26/11.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma de cada etapa, pois a não participação acarretará em desclassificação.

Retificação

A Direção Geral lançou na terça-feira (16/11) a Retificação 1 do Edital, excluindo os alunos do 4º ano dos cursos integrados da lista daqueles que podem se inscrever, tendo em vista a conclusão do curso no módulo 3 em janeiro de 2022.