ESTÁGIO REMUNERADO

Abertas inscrições para seleção de estagiários nas áreas de Agroecologia, TI e Educação Física

Interessados deverão entregar os currículos na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ipanguaçu, de hoje (12) até a próxima sexta-feira (16/09) às 17h.

Publicada em 12/09/2016 Atualizada há 1 ano

A COGPE/IP divulga oportunidade de estágio nas áreas de Agroecologia, Tecnologia da Informação e Educação Física. Os interessados deverão confeccionar currículo e entregá-lo na sala da COGPE/IP, que fica no prédio Administrativo do Campus Ipanguaçu, a partir de hoje (12) até às 17h da próxima sexta-feira (16/09). Seguem abaixo os detalhes das vagas ofertadas:

Estagiário de Agroecologia - 2 vagas

Estar Cursando pelo menos 4º período do Curso de Tecnologia em Agroecologia
Carga horária: 20h semanais - 4h diárias
Remuneração: R$ 364,00 + Aux. transporte (R$ 132,00)
Turno de trabalho: manhã e tarde.
Atividades a serem realizadas:
​-  Orientar alunos bolsistas e servidores terceirizados nas atividades de campo;
-  Auxiliar no acompanhamento, gerenciamento e registro da produção dos setores da Fazenda Escola;
-  Auxiliar na elaboração de planilhas de registro das atividades e produção;
-  Apoiar nas atividades de ensino prático;
-  Articulação de manejo de áreas junto ao técnico do setor de produção;
-  Desempenhar outras atividades correlatas e/ou afins da área.
Estagiário de Tecnologia da Informação - 2 vagas

Estar cursando pelo menos 4º período de Graduação em: Licenciatura em Informática, Licenciatura em Redes, Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Bacharelado em Tecnologia da Informação.
Carga horaria: 30h semanais - 6h diárias
Remuneração: RS 520,00 + Aux. transporte (R$132,00)
Turno de trabalho: manhã ou tarde
- Desenvolver atividades de Suporte aos Usuários;
- Auxiliar na Implantação e Monitoramento de Soluções de Tecnologia de Informação;
- Auxiliar na manutenção dos equipamentos de informática;
- Outras atividades correlatas à área de Tecnologia da Informação.

Estagiário em Educação Física - 1 vaga

Estar cursando pelo menos 5º período de Graduação em Educação Física;
Carga horaria: 30h semanais - 6h diárias
Remuneração: RS 520,00 + Aux. transporte (R$132,00)
Turno de trabalho: manhã e tarde
Atividades a serem realizadas:
- Auxiliar os professores de Educação Física nas aulas práticas do Campus Ipanguaçu;
- Auxiliar no programa de qualidade de vida do servidor proposto pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ipanguaçu;
- Desempenhar outras atividades correlatas e/ou afins da área de Educação Física.