Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa TAL

Abertas inscrições do processo seletivo para bolsista do Programa TAL

Estudantes podem se inscrever até sexta-feira (27). O regime de atuação será de 15 horas semanais.

Publicada em 23/05/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para bolsista do Programa Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL), regidas pelo Edital nº 16/2022 - DG/IP/RE/IFRN. A bolsa, no valor de R$ 300,00 reais, terá duração de 7 meses e atuação de 15 horas semanais em atividades.

As inscrições vão até 27/05/2022, às 18:00, pelo link no SUAP, mediante abertura de chamado, especificando na descrição a disciplina objeto da seleção. O chamado deverá ser direcionado ao atendimento pelo Campus.

Os candidatos devem estar atentos aos requisitos de cada disciplina, disponíveis no Quadro 1 do Edital, e anexar os seguintes documentos, em formato PDF:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Histórico escolar parcial comprovando a matrícula referente ao ano letivo 2022.1, e contendo os requisitos solicitados.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira com prova escrita e a segunda com entrevista dos 5 melhores colocados na primeira etapa. O resultado final será publicado no dia 14 de junho.

Programa TAL

Tutoria e Aprendizagem de Laboratório é uma estratégia elaborada pelo IFRN para auxiliar na melhoria do processo ensino-aprendizagem onde o Tutor (bolsista) e os estudantes que estão precisando de apoio em determinadas disciplinas estabelecem trocas de experiências teórico-práticas.

Acesse:

Edital nº 16/2022 - DG/IP/RE/IFRN

Inscrições pelo SUAP

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas