VOLUNTÁRIOS

Abertas as inscrições para voluntários que desejem contribuir com a programação do setembro amarelo

Até a próxima quarta-feira os alunos podem inscrever-se para participar da programação e organização das atividades

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 1 ano

Estamos nos aproximando do mês dedicado à valorização da vida, o Setembro Amarelo. Neste ano, o tema é “Falar é a melhor opção” e o Campus Ipanguaçu estará preparando uma programação com diversas atividades para tratarmos sobre a prevenção do suicídio.

Os estudantes que tiverem interesse em se voluntariar e contribuir com a organização e realização da programação, devem se inscrever até o dia 28 de agosto no Centro Acadêmico de Química ou na Coordenação de Atividades Estudantis (COAES).

extensao