Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Aberta seleção para Professores Substitutos

São ofertadas 3 vagas para as disciplinas de Química, Redes de Computadores e Manutenção de Equipamentos de Informática

Publicada em 23/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou nesta segunda-feira (23/08) o Edital nº 20/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto. O Edital tem como objetivo suprir a necessidade de professores para as disciplinas de QuímicaRedes de Computadores e Manutenção de Equipamentos de Informática (este último do Campus São Paulo do Potengi) em virtude do afastamento para capacitação docente.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 23 de agosto de 2021 às 23h59 do dia 03 de setembro de 2021, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Para proceder à sua inscrição neste processo seletivo, o candidato deverá:

I - ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II - satisfazer todas as condições do presente Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e

III - preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Para mais informações, como prazos e procedimentos para isenção da taxa de inscrição, confira o edital.

Edital Nº 20/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas