PALESTRAS

A COASS em conjunto com a CISSP estará promovendo palestras sobre a prevenção de acidentes e manuseio de extintores de incêndio

Com a finalidade de capacitar pessoas para a prevenção de acidentes e manuseio de extintores de incêndio a COASS em parceria com CISSP estará realizando palestras no dia 31/08/2017, no turno matutino

Publicada em 29/08/2017 Atualizada há 12 meses

Com o objetivo de capacitar, em cada campus, pessoas para a prevenção de acidentes e manuseio de extintores de incêndio, a Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor - COASS, em conjunto com as Brigadas de Incêndio e Comissões Internas de Saúde do Servidor Público - CISSP, estará promovendo palestras no campus no dia 31/08/2017, no período matutino.

A palestra de Prevenção de acidentes abordará os principais riscos do trabalho no Campus e seus meios de controle. A mesma será dividida em dois momentos de 1 hora cada, sendo o primeiro a palestra propriamente dita, e logo após, uma prática de combate ao fogo com extintores.

INSCRIÇÕES ONLINE

Poderão participar servidores, alunos e funcionários terceirizados. Se inscreva utilizando o formulário online que indica a data e horários dos eventos que serão realizados no auditório do campus (capacidade máxima 110 pessoas). Você poderá se inscrever nas duas palestras. No caso de alunos, se não houver liberação de atividades acadêmicas, só poderá realizar a inscrição se a palestra for fora do horário de aula.

extensao
pesquisa