Dia do Professor

15 de outubro - Mensagem do Dia do Professor

Coração, mente e as mãos que ensinam dentro e fora de sala de aula, celebramos o dia em homenagem aos docentes

Publicada em 15/10/2020 Atualizada há 1 ano

Hoje (15/10) celebramos os profissionais que com tanto trabalho e dedicação constroem o futuro através da educação.

Professor é aquele que multiplica o conhecimento com o estudante, apresenta caminhos que seus alunos possam trilhar, inspira e dá seu exemplo de cidadania, é o pilar de todas as demais profissões.

Dispensamos nossa gratidão aos professores, gratidão que se estende pelo ano todo, pela vida toda, e nesse dia 15 de outubro dedicamos um momento para parabenizar esses profissionais incríveis, inestimáveis e indispensáveis a qualquer sociedade justa, igualitária e que promova a oportunidade de crescimento de seus cidadãos.

Feliz dia do professor! Felizes somos nós por termos professores em nossas vidas!

servidores