AULA DE CAMPO

Turma do 4° ano do Curso Técnico em Alimentos integrado participa de aula externa em Recife e Olinda.

A aula de campo aconteceu no período de 29 a 31 de Agosto.

Publicada em 01/09/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos do 4º Ano de Alimentos Matutino

A turma do 4º ano Integrado em Alimentos matutino participou de aula de campo na cidade de Recife e Olinda/PE, com intuito de complementar o conteúdo ministrado em sala de aula por meio de identificar assuntos históricos e científicos.

A atividade integrou as disciplinas de História, Espanhol, Física e Seminários de Filosofia e Tecnologia. Os locais visitados incluem o Centro Histórico de Olinda, a Mostra de Cinema Espanhol do Instituto Cervantes, o Espaço Ciência de Pernambuco e o Instituto Ricardo Brennand.

A aula de campo é parte integrante das Componentes Curriculares de História, Espanhol, Física e Filosofia. Os professores Helena, Edson, Miguel e Ednalva destacam que “As aulas de campo contribuem para tornar o aprendizado mais atraente e construtivo favorecendo a união entre o espaço escolar e o mundo exterior”.

servidores