Reunião Pedagógica 2018.1

Servidores do Campus Currais Novos participarão de palestra sobre Educação Inclusiva

A palestra faz parte da programação da jornada pedagógica 2018.1

Publicada em 02/02/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Educação Inclusiva

Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educativas Específicas - NAPNE, do Campus Currais Novos, irá promover na próxima segunda-feira, dia 05/02, a palestra “Educação Inclusiva: como favorecer esse processo”, como parte da programação da Semana Pedagógica 2018.1.

Por esse motivo, informamos que o expediente vespertino do nosso Campus será interno para que todos os servidores, técnico-administrativos e docentes, participem do evento.

Esperamos a compreensão de todos(as), pois entende-se que a inclusão escolar envolve todos os agentes da comunidade acadêmica. A iniciativa foi pensada considerando que o nosso Campus estará recebendo alunos com deficiência, e entendo que a inclusão não se faz exclusivamente em sala de aula.

Por fim, lembramos que o evento acontecerá das 13h às 17h no auditório do Campus.