Semana Científica recebe inscrições até 14 de outubro

Serão apresentados cerca de 24 trabalhos

Publicada em 04/10/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A cada ano aumenta o número de alunos e professores interessados em produzir trabalhos voltados não apenas ao engrandecimento das ciências, como também à melhoria do ensino, deixando um legado de conhecimento, informação e cultura para futuros pesquisadores.

A II Semana Científica do Campus Currais Novos será realizada de 27 a 29 de outubro, durante a EXPOTEC 2010. A mostra é resultado da produção científica dos alunos e orientadores do Campus Currais Novos.

Os interessados em inscrever trabalhos de Iniciação Científica deverão preencher o formulário até o próximo dia 14 de outubro, para que sejam organizadas as apresentações de avaliações nas áreas do conhecimento. Todos os projetos serão avaliados nas apresentações.
Caso o número de inscritos seja maior que as vagas de apresentação, será dada prioridade aos trabalhos de Iniciação Científica, voluntários cadastrados na Coordenação e trabalhos aprovados no PIBITI.

Durante a Semana Científica, serão apresentados 8 trabalhos por dia, com duração máxima de 10 minutos para apresentação e 5 minutos para perguntas.

Baixe o formulário de inscrição.

Veja a programação completa clicando aqui

Para mais informações sobre a Expotec 2010 acesse www2.ifrn.edu.br/expoteccn2010