Semana agitada no Campus Currais Novos

Início do ano letivo trouxe de volta movimentação à escola.

Publicada em 01/03/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Professores e alunos povoaram salas de aulas e corredores nesta última semana. As atividades letivas tiveram início na última segunda-feira, 21, com a volta dos professores às atividades de planejamento.

A manhã começou com um café para os servidores do campus, seguido da videoconferência de abertura, quando o Reitor, Professor Belchior, saudou todos os campi abrindo oficialmente o ano letivo 2011. Depois, as atividades de planejamento deram-se sequência entre os docentes através de palestras e discussões.

Para os alunos, as atividades só começaram na quinta-feira, 24, tendo sua abertura feita pelo Diretor Geral, Professor Rady Medeiros, que apresentou aos alunos parte da nova estrutura funcional do campus. Em seguida, os alunos assistiram ao vídeo institucional com um “balanço” das conquistas de 2010 e trazendo as novidades que o IFRN tem para este ano.

A abertura oficial foi feita pelo Professor Belchior, via videoconferência, em cada turno. Na ocasião, o Reitor parabenizou os novatos e, ainda, ressaltou a expressiva aprovação de alunos saídos do Campus Currais Novos nos principais vestibulares da região.

Para esta semana, as atividades seguem normalmente para os alunos veteranos. Já os novatos têm suas atividades de sala de aula iniciadas a cada dia pela programação da Semana de Integração organizada pela equipe pedagógica. É o momento em que cada coordenador apresenta seu setor aos recém chegados.