IFRN e Sebrae lançam o prêmio no próximo dia 30

Estarão presentes os Campi Santa Cruz e Caicó

Publicada em 14/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Lançado em 2002, numa parceira entre o Ministério da Educação – MEC, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, o Prêmio Técnico Empreendedor foi criado para estimular alunos dos cursos técnicos e tecnológicos a desenvolverem projetos que possam propiciar melhorias nas comunidades em que vivem, assim como desenvolver em si mesmos o entendimento do ser empreendedor.

Tendo em vista o grande número de alunos nos cursos técnicos ofertados pelo Instituto Federal em todo o estado, no próximo dia 30, às 16h20min, acontecerá o lançamento do Prêmio Técnico Empreendedor no Campus Currais Novos realizado por equipe do IFRN e do Sabrae. Participarão deste momento alunos e professores deste Campus, bem como dos Campi Santa Cruz e Caicó.

Os projetos inscritos concorrem até R$ 10.000,00 em prêmios, nas etapas regional e nacional, podendo ser inscritos nas categorias “Técnico ou Tecnológico” e desenvolvidos nos temas “livre, inclusão social e cooperativismo”.

Mais informações sobre o prêmio no Portal do MEC ou no sítio do Sebrae, onde você também encontra o edital 2010.