Sai resultado do concurso do logotipo para feira de ciências

Assinatura visual faz referência aos cinco anos do campus

Publicada em 11/06/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Organizadora do “Concurso de Criação do Logotipo da I Feira de Ciências e Mostra Científica do Seridó Potiguar” apresentou na tarde desta quarta-feira, 8, a imagem que representará a feira.

O concurso estava aberto à participação de todos os alunos e teve dez trabalhos inscritos, que foram avaliados pelos professores do Campus.

De acordo com o regulamento, os trabalhos foram avaliados observando-se os critérios de criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e relação com o conceito e o objetivo geral da Feira.

Criado pelo aluno Igor Leandro, do curso técnico em alimentos, o logotipo selecionado traz em si a síntese dos cursos oferecidos, além de fazer menção aos 5 anos de existência do campus. Igor apresentou e explicou sua obra no último dia 8 de junho, quando recebeu o prêmio da comissão organizadora do concurso.

O logotipo, que ainda passará por ajustes para se adequar aos usos nos materiais impressos, será a cara da I Feira de Ciências e Mostra Científica do Seridó Potiguar” que acontecerá de 17 a 21 de outubro, no Campus Currais Novos do IFRN.